InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aquisição de Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Aquisição de Cannons   Sab Jul 10, 2010 5:22 pm

Olá Jogadores!

Bem vindos ao RPG Azeroth – Aventuras Diversas 2010. Esse ano resolvemos inovar com uma temática diferente da qual costumamos trabalhar englobando diversas temáticas e dessas obtemos uma intrigante trama da qual todos vocês estão convidados a participar. Uma das novidades será o uso de cannons, personagens pré elaborados, que estão diretamente ligados a trama, embora falte o toque pessoal de cada player para dar vida ao Cannon.

Para adquirir um Cannon em Azeroth é necessária apenas a elaboração de uma ficha, mas esse é o segundo passo. Antes de construir a ficha da sua personagem, há uma parada obrigatória nesse tópico onde algumas informações devem ser preenchidas para uma melhor organização de dados dos administradores.

1º Passo: Leia as regras do RPG. Lembre que ao registrar você automaticamente concorda do RPG, qualquer dúvida, envie um email para omestredojogo@yahoo.com.br. Temos o prazo de 30 dias úteis para lhe dar a resposta.
2º Passo: Quando for se registrar, registre-se com um nome de personagem ORIGINAL. Registros não autorizados com os nomes dos cannons serão DELETADOS SEM AVISO PRÉVIO.
3º Passo: Nesse mesmo tópico, caso tenha interesse em algum Cannon, deverá preencher o formulário abaixo. Caso queira permanecer com o seu personagem original, apenas atente para a quantidade de vagas para cada raça de acordo com esse tópico.
4º Passo: Leia sobre as raças, e depois faça sua ficha de acordo com o modelo desse LINK.

OBS: Um player pode possuir mais de um cannon, porém em caso de dupla reserva (não é permitido reservar mais de dois na mesma reserva) deverá postar ambas as fichas em cinco dias e não cinco dias para cada uma.

Citação :
Nome do player: Nome do player e apelido.
Forma de contato: Se o usuário preferir pode mandar o email ou MSN por MP para “Administrador”. Caso o contato não seja enviado, a reserva do Cannon será IGNORADA.
Cannon desejado: Nome do Cannon desejado.
Data e hora da reserva: coloque a data e hora da reserva. Por favor nesse momento sejam condizentes com o horário e data original, afinal, podemos verificar fraudes.

Eu, ponha seu nome aqui, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.

Código:
[quote][b]Nome do player:[/b] Nome do player e apelido.
[b]Forma de contato:[/b] Se o usuário preferir pode mandar o email ou MSN por MP para “Administrador”. Caso o contato não seja enviado, a reserva do Cannon será IGNORADA.
[b]Cannon desejado:[/b] Nome do Cannon desejado.
[b]Data e hora da reserva:[/b] coloque a data e hora da reserva. Por favor nesse momento sejam condizentes com o horário e data original, afinal, podemos verificar fraudes.

Eu, [u]ponha seu nome aqui[/u], declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.[/quote]
Ver perfil do usuário http://azeroth.forumeiro.org
Gabor
Lobisomem
Lobisomem

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Sab Jul 10, 2010 8:06 pm

Citação :
Nome do player: Vlaad
Forma de contato:vladsonlima@hotmail.com
Cannon desejado: Gabor ~ Lobisomen
Data e hora da reserva: 10/07/2010 - 20:05 (de acordo meu PC)

Eu, Vladson Lima, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.

Última edição por vlaad em Sab Jul 10, 2010 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Blasius
Vampiro(a)
Vampiro(a)

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Sab Jul 10, 2010 8:15 pm

Nome do player: Pery
Forma de contato: pery_thements@hotmail.com
Cannon desejado: Blasius => Vampiro
Data e hora da reserva: 10/07/2010. 20:15:37

Eu, Pery, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Zam
Vampiro(a)
Vampiro(a)

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Sab Jul 10, 2010 8:47 pm

Citação :
Nome do player: Rodrigo Moraes / Digo serve como apelido ;D
Forma de contato: digoaloh@hotmail.com (msn e email)
Cannon desejado: Zam - Vampiro
Data e hora da reserva: 10/07/2010 - 20:46 GMT +3, eu acho.

Eu, Rodrigo Moraes, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Bloody Mary
Vampiro(a)
Vampiro(a)

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Sab Jul 10, 2010 9:17 pm

Citação :
Nome do player: Tatiana/Tati
Forma de contato: Modero aqui, mas vale para quem ainda não possui esta informação ts.cantalejo@hotmail.com
Cannon desejado: Bloody Mary.
Data e hora da reserva: 10/07/2010 - 21:17:45

Eu, Tatiana Cantalejo, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Marisa Hathaway
Anjo(a)
Anjo(a)

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Sab Jul 10, 2010 9:24 pm

Citação :
Nome do player: Kelly Assis / Kellz
Forma de contato: MP
Cannon desejado: Marisa Hathaway.
Data e hora da reserva: 10/07/2010 - 21:25

Eu, Kelly, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Frederick Wentworth
Caçador(a)
Caçador(a)

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Dom Jul 11, 2010 12:30 am

Citação :
Nome do player: Rubens/Ruh
Forma de contato: rubens_ruh@hotmail.com - email e Messenger
Cannon desejado: Frederick "Freddy" Wentworth
Data e hora da reserva: 11 de julho de 2010, 00:30 (acordando com meu PC)

Eu, Rubens, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Faith
Vampiro(a)
Vampiro(a)

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Dom Jul 11, 2010 3:11 pm

Citação :
Nome do player: Bruce - TK
Forma de contato: bruce_loreb@hotmail.com / mp
Cannon desejado: Faith
Data e hora da reserva: Domingo, 11 de Julho de 2010, 15 horas e 11 minutos no horário de Brasília.

Eu, Bruce, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Gregory Lockwood
Anjo(a)
Anjo(a)

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Dom Jul 11, 2010 3:52 pm

Citação :
Nome do player: Winny
Cannon desejado: Gregory Lockwood - ANJO
Data e hora da reserva: 15:51, 11 de julho de 2010

Eu, Winny, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
D.J Morrison
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Dom Jul 11, 2010 5:18 pm

Citação :
Nome do player: Fernanda - Deca
Forma de contato: fffoxx@hotmail.co.uk ou MP
Cannon desejado: Daniel James "D.J." Morrison
Data e hora da reserva: Domingo, 11 de Julho, às 17:17 (alguém me deseja risus)

Eu, T. Fernanda Raposo, futuramente Abel, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Liam Hendrick
Anjo(a)
Anjo(a)

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Dom Jul 11, 2010 6:00 pm

Citação :
Nome do player: Julio Cesar
Forma de contato: juliiiiiiiio@hotmail.com
Cannon desejado: Liam Hendrick ~ Anjo
Data e hora da reserva: 11 de Julho de 2010, 17:58

Eu, Julio Cesar, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Peter Evans
Mutante
Mutante

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Dom Jul 11, 2010 7:28 pm

Citação :
Nome do player: Alexandre.
Forma de contato: o de sempre: msn ou mp; e-mail tbm, mas esse vai demorar mais responder....
Cannon desejado: Peter Foltz Evans
Data e hora da reserva: 11/07/2010 às 19: 28: 50
Eu, Alexandre Andreão, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Earine
Fada
Fada

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Dom Jul 11, 2010 8:43 pm

Citação :
Nome do player: Júlia e Lia
Forma de contato: julia_palaretti@hotmail.com
Cannon desejado: Earine – fada
Data e hora da reserva: 11 de julho, 20:43

Eu, Lia, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Amanda Redford
Anjo(a)
Anjo(a)

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Dom Jul 11, 2010 11:05 pm

Citação :
Nome do player: Tamires / Tammy
Forma de contato: tamires_zupirolli@hotmail.com
Cannon desejado: Amanda Redford - ANJO
Data e hora da reserva: 11 de julho de 2010 / 23:05

Eu, Tamires, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Rachelle Bertrand
Anjo(a)
Anjo(a)

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Dom Jul 11, 2010 11:10 pm

Citação :
Nome do player: Mina / "Mell".
Forma de contato: minaharkerdracula@hotmail.com
Cannon desejado: Rachelle Bertrand .
Data e hora da reserva: Domingo, 11/06/2010 - 23:00h.

Eu, Mina, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.

Última edição por Rachelle Bertrand em Qui Ago 05, 2010 7:12 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Atualizar e-mail)
Ver perfil do usuário
gabriel
Uma alma pura
Uma alma pura

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Dom Jul 11, 2010 11:56 pm

Citação :
Nome do player: Gabriel (Frutuoso)
Forma de contato: gabriel_frutuoso@hotmail.com
Cannon desejado: Radik Chanel
Data e hora da reserva: 11/07/2010 - 23h56min

Eu, Gabriel, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Upádion
Elfo(a)
Elfo(a)

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Seg Jul 12, 2010 10:26 am

Citação :
Nome do player: Jeff.
Forma de contato: Msn ou MP.
Cannon desejado: Upádion.
Data e hora da reserva: 12/07/10 - 10:26.

Eu, Jeferson, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Rhonda
Lobisomem
Lobisomem

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Seg Jul 12, 2010 6:31 pm

Citação :

Nome do player: Si
Cannon desejado: Rhonda - Lobisomem
Data e hora da reserva: 12/07/2010 - 18h31min

Eu, Si, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Veida
Lobisomem
Lobisomem

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Seg Jul 12, 2010 6:52 pm

Citação :
Nome do player: Cella
Cannon desejado: Veida - Lobisomem
Data e hora da reserva: 12/07/2010 - 18h52min

Eu, Cella, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Lavínia Turchetti
Mutante
Mutante

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Seg Jul 12, 2010 9:23 pm

Citação :
Nome do player: Marília
Forma de contato: marilianalmeida@hotmail.com
Cannon desejado: Lavínia Turchetti - Mutante
Data e hora da reserva: 12/07/2010 - 21h22min

Eu, Marília, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Lycan
Lobisomem
Lobisomem

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Seg Jul 12, 2010 10:27 pm

Citação :
Nome do player: Samuel Scallioni (Sam)
Forma de contato: mylonelymind@hotmail.com
Cannon desejado: Lycan - Lobisomem
Data e hora da reserva: 12/07/10 às 22:26

Eu, Samuel, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.

Ver perfil do usuário
Laila Miranda Knightley
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Ter Jul 13, 2010 4:48 pm

Citação :
Nome do player: Giorgio Marcolini (Gio)
Forma de contato: MP.
Cannon desejado: Laila Miranda Knightley.
Data e hora da reserva: 13/07/10 às 16:4

Eu, Giorgio, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Aeron
Fada
Fada

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Ter Jul 13, 2010 5:46 pm

Citação :
Nome do player: Rodrigo Moraes/Digo - é, de novo
Forma de contato: digoaloh@hotmail.com (msn/email)
Cannon desejado: Aeron, fadenha
Data e hora da reserva: 13/07/2010, 17:46

Eu, Rodrigo Moraes, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Nithron
Elfo(a)
Elfo(a)

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Ter Jul 13, 2010 6:38 pm

Citação :
Nome do player: Rubens
Forma de contato: msn, e-mail, mp, sinal de fumaça... Whatever.
Cannon desejado: Nithron, o Elfo.
Data e hora da reserva: 13/07/2010, 18:37

Eu, Rubens, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Tara S. Jensen
Uma alma pura
Uma alma pura

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   Ter Jul 13, 2010 8:58 pm

Citação :
Nome do player: skitterisdead
Forma de contato: skitter_bob@hotmail.com / skitter.aburame@gmail.com
Cannon desejado: Tara Spinelli Jensen
Data e hora da reserva: 13/07 - 20:56

Eu, Bruno Eleres Soares, declaro que concordo com a perda da reserva do “Cannon” caso não envie a forma de contato para a administração do fórum; use identidades falsas para a aquisição dos mesmos; desejar um Cannon já ocupado; não postar a ficha no prazo de cinco (05) dias desde o presente momento ou caso aconteça de outro player conseguir o Cannon legalmente antes da minha aprovação.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquisição de Cannons   

Aquisição de Cannons
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fiscalização de cannons
» Regeneração Ômega (Exclusivo de Cannons)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Azeroth :: RPG - Azeroth :: Cannons-
Ir para: