InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 SISTEMA DE PERSONAGENS E PROPOSTAS DO RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

MensagemAssunto: SISTEMA DE PERSONAGENS E PROPOSTAS DO RPG   Qui Jul 01, 2010 5:09 pm


O RPG Azeroth aceita cannons e originais. Qual a vantagem de criar um cannon e não um original? O cannon será personagem já integrado naquilo a que nos propomos. Um original começa na última Geração, ou seja: newbie. Por exemplo, um vampiro original acabou de ser abraçado. Um lobisomem original acabou de ser mordido, um civil pensa que tudo ligado ao submundo é fantasia, um caçador começou o treinamento agora, um bruxo acabou de vender a alma, o mutante e o feiticeiro estão descobrindo os poderes e por aí vai...

O cannon por já ter uma diretriz, terá mais pontos e terá mais vantagens, já determinados na constituição do cannon. O que não impede o original de se aprimorar e até ser melhor do que o cannon. Para ver a lista de cannons, favor consultar o LINK!

Todavia, há número de vagas para cannons e originais, até que os grupos estejam balanceados. Para ver o limite de vagas originais disponíveis, favor consultar o LINK!


A ideia é que cada um pode ter mais de um personagem, desde que dê conta de jogar com o número que tiver. O mais indicado seria 2 para cada, mas não limitaremos, afinal, queremos diversidade. Será passada uma cheklist mensal e quem estiver devendo tem uma semana para se organizar, ou perde o pj, se for cannon. Se for original não terá a personagem deletada, mas perde o direito ao avatar se outra pessoa quiser.

Como desenvolver o pj e fazê-lo crescer? Através de posts em tramas o pj pode aprender feitiços, pode ser amaldiçoado, pode ganhar algum bônus, bem como ônus. Se acumular 5 posts em trama, o pj ganha direito a uma poção. Frize-se que é em trama. Porque se não vai ter posts adoidados por aí e floods só para ganhar alguma coisa e essa não é a intenção. A intenção é prestigiar os players e fazer o pj crescer. Com 10 posts acumulados o pj ganha alguma informação relevante, ou uma arma. Com 15 posts acumulados o pj ganha uma trama onde ele é a estrela. Com 20 posts acumulados, o pj passa de nível, lê-se nível e não geração e ganha algo inerente à sua raça. Por exemplo: um caçador aprende Kung Fu. Um vampiro aprende traumaturgia. E por aí vai...

Lembrando que: o player posta os links dos posts EM TRAMA ACUMULADOS no tópico. Se ele postar 5, ganha a poção, se ele postar depois mais 5, não vale contar como 10, pois já terá gastado os 5 iniciais. O acúmulo seria como dinheiro na vida real, você tem, gastou, acabou. Se você ganhar mais, o gastado já era.

Para postar os links de posts acumulados em trama, favor consultar o LINK!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://azeroth.forumeiro.org
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

MensagemAssunto: Re: SISTEMA DE PERSONAGENS E PROPOSTAS DO RPG   Qui Jul 01, 2010 5:09 pm


No RPG teremos dois tipos de NPC’s disponíveis: demônios e fantasmas. Os demônios apenas poderão ser citados pela Administração. E os fantasmas ficarão disponíveis aos players. Fantasmas serão NPC's, mas se você vai usar um fantasma, deve postar quem ele é, para que possamos usar mais tarde como parte da trama e evitar vários fantasmas pelo RPG, aleatoriamente. Só é obrigatório para fantasmas, ou seja, se você quiser inventar um amigo qualquer, um desconhecido na rua, e por aí vai, só a título de complementação de post, não precisa de registro.

Para registrar o NPC, favor consultar o LINK!


O RPG Azeroth disponibiliza também um espaço para as moradias dos personagens, bem como um espaço para que o player possa criar seu próprio negócio. Lembramos, porém, que essa última opção, será limitada, conforme a demanda dos players. Para usufruir de tal espaço, basta mandar uma MP para o Administrador com a descrição da moradia ou estabelecimento que se deseja abrir.

A descrição deverá conter:

- no mínimo uma imagem padrão: 400 pixels de largura x 260 de altura;
- a descrição da residência com no mínimo 10 linhas;
- a residência deve ser condizente com o atributo riquezas da personagem, ou seja, uma personagem pobre não poderá morar em uma mansão;
- as descrições estarão sujeitas à avaliação da ADM e após aprovadas, serão postadas no tópico.


Exemplificando escreveu:
Código:
[center][img][/img][/center]

Residência de (nome da personagem) ou (Nome do estabelecimento)

O que é?

Onde fica?

Descrição:

Para conferir as moradias de Azeroth, favor consultar o LINK!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://azeroth.forumeiro.org
 
SISTEMA DE PERSONAGENS E PROPOSTAS DO RPG
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sistema de Seleção de Personagem
» Mukirana - Falha no Sistema ou Sacanagem?
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» Sistema de escolha de classe por pictures.
» Como criar sistema simples de calculadora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Azeroth :: RPG - Azeroth :: Sistema-
Ir para: