InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Registro de Moradia ou Comércio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador


Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

MensagemAssunto: Registro de Moradia ou Comércio   Sex Jul 09, 2010 12:01 am

O RPG Azeroth disponibiliza também um espaço para as moradias dos personagens, bem como um espaço para que o player possa criar seu próprio negócio. Lembramos, porém, que essa última opção, será limitada, conforme a demanda dos players. Para usufruir de tal espaço, basta mandar uma MP para o Administrador com a descrição da moradia ou estabelecimento que se deseja abrir.

A descrição deverá conter:

- no mínimo uma imagem padrão: 400 pixels de largura x 260 de altura;
- a descrição da residência com no mínimo 10 linhas e máximo de 25;
- a residência deve ser condizente com o atributo riquezas da personagem, ou seja, uma personagem pobre não poderá morar em uma mansão;
- as descrições estarão sujeitas à avaliação da ADM e após aprovadas, serão postadas no tópico.


Exemplificando escreveu:
Código:

[center][img][/img][/center]



Residência de (nome da personagem) ou (Nome do estabelecimento)

O que é?

Onde fica?

Descrição:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://azeroth.forumeiro.org
Danniel Ocean
Civil
Civil


Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 48
Localização : Ocean's Investigations

MensagemAssunto: Re: Registro de Moradia ou Comércio   Ter Jul 13, 2010 12:56 am


Ocean’s Investigation

O que é?

Escritório do detetive particular Danniel Ocean

Onde fica?

Harlem, ilha de Manhattan, New York

Descrição:

Na esquina entre a W 126th St e Frederick Douglass Boulevard encontra-se o modesto prédio de tijolos maciços que serve de escritório e moradia do detetive particular Danniel Ocean.

O prédio resume-se em três pavimentos. O térreo é utilizado como garagem e arquivo morto do Detetive. Logo após as portas vermelhas da entrada encontra-se uma escada em espiral feita de metal que conduz ao primeiro andar onde está a pequena sala de recepção que é separada do gabinete de Danniel por uma parede de tijolos e uma porta de madeira.

A recepção é um espaço pequeno, com dois quadros pendurados em cada parede lateral; um vaso colocado ao lado da porta de entrada ostenta uma samambaia em vias de óbito ao lado de um cabide de madeira e um porta guarda-chuvas de latão e um pouco adiante do vaso da samambaia encontra-se um banco de couro preto antigo e sem encosto para as costas. De frente à porta fica a mesa da recepção, feita de madeira maciça com um computador antigo sobre ela e alguns materiais de escritório juntamente do telefone preto de plástico, atrás da mesa está a cadeira da recepcionista, que não foi contratada ainda.

A decoração do gabinete de Danniel é tão, ou mais, cafona que a decoração da recepção. Como na ante-sala esta também é forrada de papel parede em tom pastel deprimente, e o ar está constantemente impregnado pela fumaça morta das bitucas que repousam no cemitério de cigarros que Danniel chama de cinzeiro. Diante de sua mesa há duas cadeiras, sobre a mesa estão espalhados documentos de investigações, fotos, materiais de escritório, tudo na mais organizada bagunça.

Ao lado da mesa um grande arquivo de metal já com sinais de ferrugem guarda pastas contendo informações sobre os casos em andamento, e ao lado deste está um imenso quadro onde ficam expostas várias fotografias, mapas e anotações dispersas, tudo pontilhado por alfinetes coloridos que indicam algum tipo de organização doentia.

No lado oposto localiza-se o pequeno banheiro composto por pia, vaso sanitário e chuveiro guardado por uma cortina plástica.

A porta colocada atrás da mesa leva a outra escadaria de metal que conduz ao último pavimento, utilizado como apartamento pelo detetive.

O ambiente é dividido em um modesto quarto composto por uma cama de casal com criados-mudos baixos dos dois lados, um guarda-roupa de duas portas e um cabideiro.

Colado ao quarto está a cozinha montada com um fogão de quatro bocas, uma geladeira pequena e um armário de duas portas para mantimentos e talheres. A pequena bancada de concreto que representa a fronteira entre o quarto e a cozinha é utilizada como mesa.

Ao lado da cozinha está o banheiro com uma pia, um vaso sanitário e uma banheira antiga.

Um ventilador de teto fica entre o quarto e a cozinha, ao lado da cama um aquecedor de metal que funciona quando quer, e no piso: tacos de madeira... sem televisão, sem rádio, sem charme, sem vida, mas limpo.

Um prédio deprimente, para um Detetive deprimente.

Um bairro barra pesada, para um Detetive barra pesada...


Última edição por Danniel Ocean em Ter Jul 13, 2010 9:58 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Septimus
Príncipe dos Vampiros
Príncipe dos Vampiros


Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/03/2010

MensagemAssunto: Re: Registro de Moradia ou Comércio   Ter Jul 13, 2010 1:10 am

Descrição aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Joshua Rosenberg
Bruxa(o)
Bruxa(o)


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Registro de Moradia ou Comércio   Sab Jul 17, 2010 6:33 pm

Código:
[center][img]http://j.imagehost.org/0060/pub2.jpg[/img][/center]
ou
Código:
[center][img]http://a.imagehost.org/0660/pub1.jpg[/img][/center]


Angus Bar


O QUE É?
O ponto de encontro de muitos jovens rebeldes e sem esperanças. Num local reservado, estes se juntam para beber, conversar e esquecer da vida. Entretanto, por se tratar de um local reservado e desconhecido pela massa, acabou se tornando um local para diversas reuniões, dentre as mais secretas e macabras.

ONDE FICA?
Localizado no primeiro andar de uma antiga residência, entre as estreitas e sinuosas ruas do Brookyn, mais precisamente na 13th avenida, o ambiente de longe traspassava um sentimento de angústia para os mais sensitivos. Mas para todos aqueles que se sentem depressivos, o local torna-se um estranho conforto. Rodeado de casas humildes e sujas, o estabelecimento ganhou vida e destaque desde o advento de sua nova administração. Para os que moram no Brooklyn, é um lugar a se desviar, mas para uma outra minoria, é um dos mais procurados.

Descrição

A música ambiente, sempre presenciada por um rock antigo ou algum artista americano desconhecido, faz do local um dos preferidos para os punks e outros jovens rebeldes, assim como para algumas pessoas estranhas e sem rumo que frequentemente passam por ali.

A iluminação do local não é de primeiro mundo, somente algumas lâmpadas fracas, penduradas por pequenos lustres dourados bastante oxidados pelo ambiente húmido, eram falsamente fixados em um teto coberto por alumínio, como em uma grande embalagem de Pringles cheia de enfeites. O chão de madeira velha, também não muito limpo e cheirando a álcool, geme a cada passo de seus visitantes, que há tempos se acostumaram com os sussurros de sua antiguidade.

Os quadros espalhados por suas paredes, herdados ainda pela antiga administração, retratam fotos de uma antiga família e diversos momentos histórios para o esporte americano. Um dos mais cobiçados é um com o time completo dos Yankes de 1962, com o autógrafo dos M&M boys em destaque. Mas o detalhe que ninguém se preocupa ao observá-los é o que se encontra por detrás de todas aquelas molduras. Imagens, frases e figuras das mais variadas e satânicas, retiradas da Internet, e veladas pelo jovem dono do bar todas as noites.

Fora toda maldade presente no local, os preços eram bons e aceitáveis para qualquer morador do Brooklyn, o que de certa forma aumentava ainda mais sua popularidade. Ainda assim, tais preços, anotados em giz num quadro negro atrás do balcão de serviço, vez ou outra eram modificados quando um cliente não se encaixava nos padrões esperados. Mas depois de sua saída, logo estes eram alterados e o local sempre se mantinha sombrio e sem vida, filtrando só aqueles que se sentiam daquela mesma forma.

O bar também possuía o famoso balcão com bancos altos que todo bar que se prese mantém. Entretanto, pela sua extensão e por causa da divisão de colunas e compartimentos oriundos de sua construção, o local possuía um ambiente diferenciado de acordo com o desejo do cliente. Quanto mais próximo a porta, mais calmo, claro e aconchegante, quanto mais longe, mais solitário e escuro. Seus banheiros dificilmente eram limpos, pois a todo momento alguém vomitava em algum deles. Desta forma, um cheiro de acre e azedo era bem familiar aos que ousavam se aproximar das mesas localizadas nas suas proximidades.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Big Apple
Administrador
Administrador


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2010

MensagemAssunto: Re: Registro de Moradia ou Comércio   Dom Jul 18, 2010 5:51 pm

Descrição Aprovada.

Descrições devidamente locadas no Bairro residencial dentro do Fórum Nwe York.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Registro de Moradia ou Comércio   Hoje à(s) 1:13 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Registro de Moradia ou Comércio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cena 2: Comércio de Almas
» Posto de Comércio do Vandú
» -- Alpha -- Sistema de Registro (web)
» Lista dos Dados de Personagens (Profissões, idade e moradia)
» [DUV] Chave de registro vb 2008 [DUV]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Azeroth :: RPG - Azeroth :: Registro-
Ir para: