InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lista de Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

MensagemAssunto: Lista de Cannons   Sex Jul 09, 2010 12:29 am





Lycan - Geração: G8 - 173 anos - OCUPADO
Lupus. Avatar: Eric Bana
  • Vindo de uma extinta tribo de Peregrinos Silenciosos, quando Lycan nasceu a Lua estava em seu segundo estágio, o crescente, consagrando-o um legítimo Theurge com grande capacidade de cura e sensibilidade espiritual. Misterioso, Lycan não demonstra suas preocupações com facilidade, mesmo que elas muitas vezes lhe deixem noites sem dormir. Criado em meio a lobos e homens-lobo, Lycan é um Lupus e como tal, apenas observa os seres humanos à distância, muitas vezes achando-os extremamente estranhos e com comportamento questionador. Apesar disso, não tem grandes dificuldades de se integrar com as demais raças, ainda que prefira a discrição e a vida na floresta. Dotado de um profundo conhecimento, Lycan assimilou os ensinamentos de seu antigo Alfa, cujo tinha ligação direta por ser seu neto, e do Alfa posterior, de uma tribo de Cria de Fenris que veio a subjugá-lo e a incorporar os lobisomens restantes, esse último também conhecido como Attila.

    A ligação entre Lycan e Attila é de amizade e apesar deste ser bem mais velho, ambos mantém respeito um ao outro. Profundamente analítico Lycan não costuma tomar decisões precipitadas, analisando muitas vezes friamente a situação e da maneira mais racional possível. Mesmo que aparente certa distância, Lycan possui os valores da fidelidade, honraria e paciência, tem grande facilidade de assimilação e é um dos melhores estrategistas da matilha de Attila.



Gabor - Geração: G5 - 307 anos - OCUPADO
Lupus. Avatar: Josh Holloway
  • Extremamente tradicionalista dos costumes e práticas lobisomens, Gabor tem profundo desagrado e preconceito com as demais raças, por ele consideradas inferiores e indignas de respeito ou atenção. Muitas vezes agressivo e decididamente sem modos, Gabor não se importa nem um pouco com o que os outros pensem ou digam a seu respeito. Sua única preocupação é a supremacia lupina e que ele seja temido o bastante para que não se metam em sua vida. Nascido na mesma tribo de Attila é um dos companheiros de batalha mais antigos do Alfa e procura garantir que os demais lobisomens estejam de acordo com o que é comandado.

    A relação com o Alfa é de lealdade e confiança, tanto que Attila lhe conferiu o título de Athro e ele possui alguns pupilos bem mais novos e inexperientes, os quais sofrem um pouco com sua disciplina, vale ressaltar que Gabor é um Ahroun, dando jus as suas habilidades de liderança. Apesar de parecer reservado, Gabor é enérgico e ativo, com grande concentração nas ações que lhes são determinadas e possui facilidade em comandar grandes contingentes. Por ser antigo amigo de Attila, está constantemente junto ao Alfa e sabe grande parte de sua vida além de ter participado da batalha que o consagrou líder. Desconfiado, Gabor não é facilmente manipulado ou adquire confiança em alguém. Tem um natural instinto para batalha e tenta o máximo que pode não abandonar nenhum lobisomem em conflito.




Angus - Geração: G7 - 239 anos- VAGO
Lupus. Avatar: Liev Schreiber
  • Angus é um dos lobisomens que mais causam problemas na Matilha. Apesar de ser um “forasteiro”, vindo após se expulso de uma tribo de Roedores de Ossos e ser acolhido por Attila, prefere ter suas próprias convicções, ainda que aprecie o abrigo e a boa comida sempre disponível. Não é de muito bom caráter e tão pouco se preocupa com isso. É um Galiard ganancioso que está constantemente se envolvendo em problemas de furtos, brigas, explorações ou desobedecendo ordens de superiores. Apesar de repugnar ser comandado, a hierarquia Garou o impede de confrontar Attila, mesmo que a vontade muitas vezes não lhe tenha faltado, sua ortodoxia não o permite ir contra os preceitos da cultura. Constantemente reclama de tudo que o desagrada ou quando isso não ocorre, reclama pelo ócio. Não assume missões de alto escalão pela falta de confiança que o Alfa possui em si, portanto acaba criando suas próprias missões, muitas vezes inventando ordens e subjugando inferiores pelo simples fato de se divertir com isso.

    Sua maldade é um pouco sobressalente, ainda que seja mais de incitar do que de fato agir. Impulsivo e egoísta, não é muito bem visto pelo resto dos lobisomens e não tem problemas em acertar as contas com quem não lhe agrada, mesmo que os motivos sejam os mais ínfimos possíveis.




Rhonda - Geração: G6 - 255 anos - OCUPADO
Hominídeo. Avatar: Sandra Bullock
  • Rhonda é uma mulher extremamente arredia, apesar de enérgica e dinâmica, é teimosa como um tronco de árvore. Foi incorporada de uma tribo de Fúrias Negras e tem uma raiva reprimida por tal acontecimento desde então. Feminista, combate veemente o machismo entre os lobisomens, mesmo que muitas vezes acabe usando as garras para isso. Apesar disso é otimista e procura ver o melhor lado das situações. Desastrada, sua impulsividade às vezes a conduz a situações um pouco inesperadas. Mesmo assim, é uma Philodox e talvez por isso não se machuque com tanta facilidade assim.

    Um pouco sonhadora demais, Rhonda quase sempre está divagando sobre algo e pensa demais quando não está em alguma batalha ou missão. É uma das lobisomens mulheres mais competentes da matilha e tem profunda estima do Alfa. Estima até demais... Sendo muitas vezes tratada como vulnerável o que a torna mais irritada do que já é de costume. Apesar disso, respeita Attila e sempre segue suas ordens. É claro que a grande maioria ela questiona, mas mesmo assim obedece. No fim das contas, se preocupa com o bem estar da maioria e quase sempre ajuda os mais novos e inexperientes.




Veida - Geração: G8 - 194 anos - OCUPADO
Lupus. Avatar: Hilary Swank
  • Proveniente da mesma tribo que Rhonda, Veida é mais discreta, mas ainda assim constantemente irritada, nada que a difira da grande maioria das lobisomens. É uma Ahroun que defende Gaia e a matilha o máximo que pode. Tem importante papel nas missões e quase sempre lhe são instruídas ações de suma importância. Apesar de não conviver muito com os humanos, não tem problemas em se misturar com eles, contrariando um pouco sua natureza Lupus. Tem a sensibilidade mais exacerbada com grande intuição e instinto.

    Dizem boatos de que ela teria um envolvimento passado com um vampiro, mas nada fora comprovado... Tem grande empatia com os animais e senso de localização. É um tanto colérica e analisa bem as situações em certos momentos, mesmo que algumas vezes acabe sendo levada pelas emoções. Tem influência o bastante para falar diretamente com o Alfa e participar de certas reuniões, ainda que não seja uma anciã ou tenha algum posto oficial.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://azeroth.forumeiro.org
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Sex Jul 09, 2010 12:35 am



Bloody Mary - 430 anos - OCUPADO
Raça: Ekimmu - Geração: G5 - Avatar: Taylor Swift
  • Mary era uma noviça, pronta para abraçar o hábito de vez, nos idos anos de 1580. Era uma menina temente e obediente a seus pais. E foi por eles enviada até o convento, quando seu noivo falecera subitamente de febre do suor. Trancada na casa de Deus, a garota não via esperanças para si e queria morrer, em meio a turbulência de seu desamparo. E quem muito chama a morte, acaba atraindo-a. Assim, Septimus ouviu o seu lamento. Seu choro e seu desespero tornaram-na a criatura mais maravilhosa da terra aos olhos lascivos do vampiro, que fingiu ser um anjo enviado por Deus, para levá-la junto a seu amado. E de fato, Septimus concretizou o que ela pedira. Dera-lhe a morte e fê-la ressurgir para a eternidade, como a jóia sanguinária.

    Mary é a mais parecida dos filhos de Septimus, com o pai. Tanto na aparência, quanto na essência. Há quem diga que ela consegue ser mais maléfica do que ele. Há quem diga que ela nutre por ele um amor não correspondido, pois enquanto ela o vê como amante, ele a vê como a primeira e única filha. Sua maior e melhor criação. E é por isso que Mary odeia Faith, a paixão diabólica de Septimus. A verdade é que a ekimmu esconde sua verdadeira natureza assassina por detrás dos doces olhos azuis bondosos, como se fosse uma boneca de porcelana e tornou-se tão má e cruel que os demais membros de Azeroth lhe apelidaram de Bloody Mary, para o terror de tudo o que é vivo e anda na terra e para o deleite e profundo orgulho de seu pai.




Faith - 304 anos - OCUPADO
Raça: Strigoi - Geração: G5 - Avatar: Megan Fox
  • Lilly era uma garota pobre, porém muito bonita. Sua vida foi marcada pelas durezas das ruas, tragédia e dor. Até que um homem veio até ela. Jovem, robusto, belo, tão belo como os gregos idealizaram a beleza. Dava-lhe presentes e promessas. Mas ele ocultava um segredo que não tardou muito ser revelado. Encantado com a beleza pura e mortal de sua amante, o conde recém chegado de terras distantes, acabou elegendo-a como sua eterna companheira. E o vampiro Strigoi chamado Asmard, abraçou para sempre a jovem francesa. Todavia, após transformada e sem entender sua condição, rejeitando-se mutuamente como um monstro e sem nada saber sobre os mistérios da vida eterna, a garota fugiu de seu criador. Asmard procurou por ela até que a encontrou e percebeu que todo o brilho que ela tinha em vida, estava apagado em morte. Então a abandonara.

    Lilly ficou perdida nas ruas parisienses, sem casas para entrar, sem ninguém. Lutando dia e noite contra o sol e a fome que a assolava. Recriminando-se por sua sede sanguinária e vendendo-se por ninharia. Até que seu sofrimento e incompreensão chamaram a atenção aguçada de Septimus, que a acolheu como sua, batizou-lhe Faith, e levou para casa, junto de sua filha Mary. Mary é má e sanguinária por natureza. Não gosta nada de Faith e sente ciúmes dela. Tudo o que Faith sabe e artimanhas que esconde aprendeu com sua rival. Com o passar dos anos, sua bondade endureceu e sua malícia aumentou. E mesmo odiando Mary e sendo odiada de volta, ambas gozam do privilégio de dizerem que são as favoritas do Príncipe de Azeroth.



Zam - 90 anos- OCUPADO
Raça: Ekimu - Geração: G8 - Avatar: Jamie Foxx
  • Zam era um típico garoto do Brooklyn, com seus vinte e poucos anos de idade, nos idos de 1920. Um cantor nato e talentoso de blues e jazz e um lutador de boxe amador, sujeito a apostas. Levava essa vida, com o sonho de milhares de garotos como ele, de um dia vencer na vida e ter seu próprio disco nas rádios.

    Muito honesto, nunca aceitou as armações de lutas compradas e numa dessas, por ter vencido a luta que deveria ter perdido e não ter deixado nada felizes os credores, foi assassinado no beco detrás do galpão de lutas. Quando Septimus e seu séqüito impediram os capangas de desovarem o corpo e transformaram Jack Black em Zam, a arma secreta do principado de Azeroth. Zam é o capanga. Todo e qualquer serviço sujo ou pesado é ele quem faz. E ele gosta disso. Gosta de ser os músculos da operação.



Blasius - Entre 200 à 299 - OCUPADO
Raça: Vrikolakas - Geração: G6 - Avatar: Kevin Mckidd
  • Blasius é um dos personagens mais complexos do RPG. Ele não se lembra nada sobre sua vida antes de ser transformado. Não sabe quem foi seu criador, nem tem consciência de a partir de quando começou a depender de sangue. O que se sabe dele até hoje é bem pouco. Calcula-se pelos seus poderes que ele pertença à raça dos Vrikolakas e que tenha entre 200 à 299 anos, pertencendo portanto à G6.

    Ocupa a função de general de guerra do exército vampírico de Septimus. Sendo condecorado membro de confiança da Dália Negra, a sociedade secreta de Azeroth. Durante o jogo, ele irá descobrindo coisas sobre o seu passado. Para a elaboração do histórico, o player tem total liberdade de colocar o que quiser, atentando-se para os seguintes fatos: Blasius fez parte da guarda do rei Carlos I, da Inglaterra, cujo foi decapitado dando ensejo ao Commonwealth no Reino Unido. Sempre foi bom com armas e com lutas. E todas as vezes que dorme, sonha com uma mulher de longos cabelos loiros platinados, que ele não sabe precisar quem é. Sua relação com Septimus é de extrema confiança. Faith respeita muito as opiniões e conselhos sábios de Blasius, sempre tem conversas inteligentes. Já Mary é mais difícil de lidar, apesar de fingir se importar apenas consigo mesma, preocupa-se e escuta o que o general tem a dizer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://azeroth.forumeiro.org
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Sex Jul 09, 2010 12:37 am





Liam Hendrick – 16 anos - OCUPADO
Nome Angelical: Não tem. Grupo: Anjos. Casta: Querubim. G3. Estudante. Photoplayer: Edward Speleers.
  • O falecimento de Elena Hendrick chocou toda a alta sociedade nova Iorquina. Depois de um acidente de carro quando viajava com o marido Howard Hendrick, um respeitado médico neurologista e diretor chefe do Hospital St. Lewis, foi levada as pressas para o hospital onde deu a luz a seu filho Liam com apenas oito meses, e depois disso morreu. Essa é a história contada por Howard a toda sociedade, mas a verdade é bem outra. Tanto Elena quanto o bebê morreram no parto e naquele mesmo momento uma jovem que era atendida no pronto socorro conseguiu parir um filho perfeitamente saudável, mas faleceu em seguida de causas até hoje desconhecidas. Vendo a mãe morta e o bebê ali chorando, Howard tomou o bebê como seu filho e lhe deu o nome de Liam, restaurando o que era pra ter sido uma grande tragédia em sua vida. Liam cresceu de maneira saudável e desde pequeno é o marido em potencial para várias meninas do Upper East Side; Rico, bem nascido, viajado, saudável e popular, tudo estava perfeito até a chegada dos quinze anos de idade – idade em que seus poderes vieram à tona. Com efeitos semelhantes a distúrbios emocionais, em momentos cujas emoções atingem um pico as pessoas próximas a Liam passam a ter as mais diversas reações, desde extrema felicidade até tentativa de suicídio. Depois e uma discussão com o pai no hospital testemunhada acidentalmente por Louise e de uma conseqüente tentativa de assassinato do pai querendo matar o filho, Howard passou a vigiar todos os passos de Liam e Louise. Louise na condição de anja sabe que há algo errado com Liam e apenas quer ajudar; Liam sabe que há algo errado e conta a ajuda de Daniel (DJ) para descobrir o que é, mas não tem idéia da herança que herdou daquele que é seu verdadeiro pai.



Rachelle Bertrand – 36 anos - OCUPADO
Nome Angelical: Leanne. Grupo: Anjos. Casta: Principado. G4. Secretária Executiva. Photoplayer: Beyoncé Knowles.
  • Diferente de muitos principados que se acomodam com suas posições, Leanne sempre deu o seu melhor em suas missões, mostrando que estava pronta para enfrentar algo além. Tanto fez que chamou a atenção de Haniel, o general príncipe dos principados para uma missão em especial. Durante a revolta do “Bug do Milênio”, que foi liderada por alguns dos adeptos de lúcifer para induzir o mundo a um caos sistêmico, Murdoel – até então principado de Nova York – desapareceu no fim da revolta depois de confrontar um dos generais das tropas demoníacas e rendeu-se mediante o uso de crianças humanas como reféns. Feito isso foi feito um acordo que parariam a revolta se tivessem uma garantia de uma não resposta dos anjos, que foi levar o principado para o inferno. Dez anos se passaram, nove foram os principados promovidos a Nova York que foram executados. Assumindo o posto de secretária executiva de Pierre Lawrence O'Brian, atual prefeito de Nova York, Leanne transformou-se em Rachelle Bertrand, uma atraente secretária muitíssimo bem graduada em ciências políticas que usa de seu carisma para influenciar O'Brian para o bem e fica sempre ao seu redor, de olho em todos aqueles que tentam corromper o governo dos mortais. Tudo estaria bem se não houvesse um problema: A fuga de Murdoel do inferno. O paradeiro do anjo é um mistério; Haniel ordenou que Leanne o encontre, mas ela não quer ser substituída... E não sabe que por essa ambição pode colocar a vida de muitos em risco.



Marisa Hathaway – 26 anos - OCUPADO
Nome Angelical: Eirika. Grupo: Anjos. Casta: Dominação. G4. Prostituta. Photoplayer: Britney Spears.
  • Conhecida por sua personalidade rebelde, Eirika tem o talento de tirar a corte de Rausten do sério por suas ações. Protegida pelo príncipe dos Dominações, sua missão na Terra é a de atuar como mercenária de mercenários, assassinando todos aqueles que são criminosos ou perturbam o equilíbrio de forças favorecendo o mal além do permitido por Deus. Para isso usa a identidade de Marisa, uma atraente mercenária que atua no mundo crime ora a mando de um, ora a mando de outro, e usa de seu corpo para se envolver com suas vítimas na condição de prostituta, independente do sexo do condenado. Com uma lábia natural e um poder sobrenatural de sedução, trata o mundo como um eterno jogo de xadrez onde ela assume a posição de rainha, até receber a ordem de executar o “Rei de Nova York”, pai de Tara Jensen, a única pessoa que considera como uma verdadeira amiga na Terra.



Gregory Lockwood – 16 anos - OCUPADO
Nome Angelical: Murdoel. Grupo: Anjos. Casta: Principado. G5. Estudante. Photoplayer: Chris Pine.
  • Mais conhecido como Murdoel, o anjo trocou de lugar com algumas crianças em um sequestro feito por demônios em uma revolta perto da virada do milênio, no ano de mil novecentos e noventa e nove. Por nove anos foi submetido a torturas com armas amaldiçoadas de diversos tipos. Muitos em Rausten o dão como morto, e não contavam que conseguiria fugir. Dez anos depois, volta à Nova York, seu antigo principado, onde consegue reaver os poderes que por causas naturais lhe foram tirados. Ciente da fuga do anjo, Haniel, general príncipe dos principados ordenou a busca por Murdoel, enquanto Miguel, príncipe dos Arcanjos já persuadiu o conselho dos príncipes para aprovarem o julgamento do mesmo para determinarem se Murdoel pode continuar sendo um anjo ou se deve morrer. Ciente de que nunca houve um inocente no tribunal de Rausten, Murdoel esconde-se na figura de Gregory Lockwood, um endinheirado estudante e capitão do time de Lacrosse da Nightingale-Bamford, a escola mais tradicional de Manhattan, onde arquiteta um plano para recuperar tudo aquilo que lhe foi tirado.



Cormag Mcdonavan – 28 anos - ADM
Nome Angelical: Rafiel. Grupo: Anjos. Casta: Virtude. G5. Agente do FBI. Photoplayer: Chace Crawford.
  • Rafiel atua na Terra desde a primeira guerra mundial, onde combateu diversos bruxos que surgiam em decorrência da venda de almas para sobrevivência à guerra. Com o fim da guerra, apesar das nações terem permanecido em paz por vinte anos, a tensão não desapareceu e com o surto de suicídios e pactos demoníacos em 1929, passou a atuar em Nova York e de lá nunca mais saiu. Metódico, perspicaz e bastante inteligente, é o principal capitão de tropa dos anjos virtudes atuando como agente do FBI na Terra. Seguidor fiel das leis divinas e conhecido por ser o pior inimigo das bruxas, tem como missão combater qualquer um que faz uso da magia em nome das trevas. Cormag, nome que assumiu na forma humana, atua no departamento de homicídios e tem a fama de encontrar a solução para qualquer crime de natureza sobrenatural. Sua missão no FBI é se infiltrar cada vez mais na agência e descobrir as ligações secretas do governo com a Wolfram & Hart, mas já sabe que encontrar a verdade não será nem de longe uma tarefa fácil.



Amanda Redford – 17 anos - OCUPADO
Nome Angelical: Desconhecido. Grupo: Anjos. Casta: Potências. G4. Estudante. Photoplayer: Jessica Stam.
  • Encontrada há um ano durante uma forte tempestade de neve nos arredores da ponte do brooklyn pelo inspetor Rick Panteron, a jovem permaneceu por dias no hospital. Quando acordou só tinha a roupa do corpo, um medalhão no pescoço e a lembrança de um nome: Amanda. Passou por diversos interrogatórios e tratamentos, mas nada resolveu ou ajudou a garota. Ela simplesmente não consegue lembrar-se de nada. Depois de receber alta, foi encaminhada pelo governo para morar na casa de Bob Redford, um pescador aposentado que a acolheu carinhosamente como uma filha. Com o passar dos meses Amanda passou a ter repetidos pesadelos, sempre com a cena de uma tempestade e da figura de um casal, mas nunca resolveu investigar sobre a visão. Na escola do Queens se mostrou uma aluna dedicada, mas sua beleza e seu jeito tímido fizeram com que fosse a favorita de muitos rapazes, o que invocou a inveja feminina em peso. Durante um baile no qual Amanda preferiu ir com o pai, foi vítima de uma grande armação de Samantha, uma das populares da escola que queria se livrar da garota de vez. Revoltada com a humilhação que sofreu, sentiu o ódio fluir por todo o seu corpo e o que era um baile de primavera se tornou em uma manifestação violenta da natureza que terminou em um violento tufão e pelo menos trinta mortes, incluindo a de Samantha e de Bob Redford. Mesmo não sofrendo nenhuma acusação direta, Amanda sentiu que foi responsável pelo ocorrido e resolveu fugir. Pegou somente os pertences necessários e fugiu para Manhattan, onde tenta recomeçar a vida sem ter idéia de que está mais perto do que nunca da sua verdadeira identidade e de descobrir o significado dos seus pesadelos.



Damon Farraday – 17 anos - VAGO
Nome Angelical: Zephiel. Grupo: Anjos. Casta: Protetores. G2. Estudante. Photoplayer: Chad Michael Murray.
  • Há pouco mais de oito meses, a alma que hoje é Zephiel atendia pelo nome de Kyle Farrell, esquartejado por mercenários devido seu desejo de proteger a integridade da irmã, o que fez bem, mas pagou com a vida em troca. Depois de ter as memória da vida passada totalmente apagadas, passou a realizar missões como mensageiro até que foi promovido a condição de anjo protetor, quando recebeu a missão de trazer Caroline Farrell, sua antiga irmã, de volta ao caminho certo. Para isso regressou a Terra como Damon Farraday, um estudante filho de diplomatas vindo de Washington para estudar em Nova York acompanhado de Louise Scott – também conhecida como L’Arachel, a supervisora dos protetores – uma prima recém formada em Psicologia em Harvard e também melhor amiga. Para realizar sua missão decidiu se infiltrar na vida de Caroline, mas ao chegar a Nightingale-Bamford encontrou na figura de Sebastian Reed – mandante da morte de Kyle – uma enigmática aura demoníaca e uma estranha capacidade de levar os outros a fazerem o que não devem. Com uma complexa missão em mãos, Damon tem de ajudar Caroline, mas com a proximidade cada vez maior entre os dois começa a aprender com ela sentimentos que não deveria sentir, ficando cada vez mais difícil discernir os limites de sua missão.



Louise Scott – 25 anos - VAGO
Nome Angelical: L'arachel. Grupo: Anjos. Casta: Proterores. Psicóloga. G2. Photoplayer: Zooey Deschanel.
  • L’Arachel apesar de ter realizado com sucesso suas missões como mensageira e protetora, não foi acolhida por nenhum dos príncipes, se tornando uma das protegidas de Gabriel desde então. Não se deixou abalar por isso e continua dando o melhor de si ajudando outros anjos em suas missões, até a chegada de Zephiel e a polêmica determinação divina sobre a missão do mesmo. Alarmado de que por alguma razão alguma memória do passado pudesse vir a tona, Gabriel solicitou a L’Arachel que acompanhasse Damon em sua missão, garantindo que esta os príncipes anjos acompanhariam. Vendo uma oportunidade de finalmente ser promovida a alguma das castas divinas, L’Arachel agora assume a figura de Louise, uma carismática psicóloga recém contratada no St. Lewis, um renomado hospital americano, com a missão de ajudar os pacientes, além de auxiliar Damon é claro. No entanto, ao testemunhar por acidente a tentativa do seu chefe Harold Hendrick de assassinar seu próprio filho, Louise viu em Liam uma estranha aura pertencente somente a Anjos, e partir disso encontrou seu dilema entre realizar o que lhe foi ordenado ou ir além e ajudar Liam, podendo perder de vez a oportunidade pela qual há anos que luta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://azeroth.forumeiro.org
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Sex Jul 09, 2010 12:38 am


Máfortion – 1.759 anos - OCUPADO
Clã: Sin’dorei – Geração: G4 – Avatar: Christian Bale
  • Um homem de poucas palavras. Ambicioso, consistente, conhecedor, prático e astuto, este é Máfortion. Desde pequeno demonstrou ser uma pessoa completamente inescrupulosa e sem medo. Seu pai sempre temeu pelo que ele estava a se tornar, mas nunca houve como mudá-lo. Possui opiniões próprias, é um elfo extremamente estratégico. Odeia o Conselho de TelQuessir e todos os seus membros. Tempos atrás chegou até a planejar uma chacina contra eles, mas optou por adiar seus planos.

    Fez de seu filho, Upádion, o grande líder que não pôde ser. Sempre quando o filho quis ceder, Mafórtion era quem o colocava nos eixos. Upádion não possui metade da maldade de Mafórtion, tenha essa certeza. Máfortion mimou muito sua criança e desde o princípio deu total apoio para que o filho continuasse causando danos à sociedade élfica. Jamais foi movido por pequenos sonhos, ainda acredita que um dia conquistará o mundo. Manipulador nato e volúvel, joga para quem estiver ganhando. Não aceita derrotas, é uma pessoa muito exigente consigo mesmo. Mantêm um relacionamento de fachada com sua esposa, Vanya, uma vez que o casamento já não deu certo há muito tempo devido a ideais opostos.



Upádion - 1.250 anos - OCUPADO
Clã: Sin'dorei - Geração: G6 - Avatar: Gaspard Ulliel
  • Nascido do consumado casamento entre Máfortion e Vanya, Úpadion fora o único filho que o casal tivera e, por esse motivo, fora muito mimado desde seus primeiros anos de vida. A princípio tivera contato com os mais sábios elfos já existentes – tendo em vista o fato de seu pai ter sido um dia muito influente entre os Elfos Superiores. Suas primeiras décadas fizeram dele uma das crianças mais prodígias élficas. Muito inteligente, perspicaz, disposto ao conhecimento, a aprendizagem, ao enriquecimento espiritual... Porém imaturo e cheio de ações para beneficiar apenas a si próprio. Nunca pensou em ninguém acima dele, nunca em alguém inferior, somente nele próprio. Defeito ou virtude, isto foi o que fê-lo subir ao mais alto e majestoso posto dentre aqueles pertencentes aos Elfos de Sangue.

    A estes, Upádion deu a esperança de uma vida melhor, um vislumbre do que poderia ser o futuro se construído da forma que o condissesse. A amargura de uma criança que logo teve de crescer, a sede de poder e a autoconfiança fizeram-no se tornar num ser espetacularmente excepcional. Porém, por debaixo de toda máscara de ferro há sempre um grande segredo e, talvez por medo, Upádion guarde-o pelo resto da vida. Upádion teme por desapontar o pai, quem sempre deu a ele todo o suporte necessário para se tornar um dos maiores elfos de sua linhagem. Teme somente por isso. No todo é um ser extremamente capaz e racional que age de todos os meios para atingir seus objetivos.



Nostariel – 1.022 anos - OCUPADO
Clã: Kaldorei - Geração: G7 - Avatar: Ashley Greene
  • Nostariel fora uma criança muito solitária; recatada, que sempre carecera de amor e carinho. Sua mãe abandonou-a em seu leito, como fizera mais tarde um desconhecido, no Ritual da Castidade, após a cópula da virgem. Em razão do abandono da mãe, o pai de Nostariel tivera uma morte prematura. Morreu de desgosto ao saber de um romance adúltero da esposa, o mesmo que fê-la, supostamente, partir. Após a morte do pai, Nostariel foi para casa dos avós e por eles foi criada até que pudesse cuidar de sua própria vida. Enquanto isso, ajudou na criação dos irmãos mais novos, Eldatur e Hérion.

    Desde pequena demonstrou-se ser muito apta no que diz respeito à organização, muito provavelmente por ter recebido grandes responsabilidades em um curto espaço de tempo. Adora um desafio desde que se conhece por gente, embora não consiga vencer alguns até o dia de hoje. Não sabe lidar muito com as pessoas e nem aprofundar suas relações com facilidade, é simpática, porém muito superficial. Às vezes é abrupta demais, o que aos outros pode parecer ser ignorância, mas não passa de ser o modo como explicita suas relações de forma decidida. Em contrapartida, é muito nobre e justa. Tende a ouvir primeiro para depois tomar um posicionamento. Chegou a gerar um filho que não vingou, criando assim, uma espécie de trauma.



Nithron - 755 anos - OCUPADO
Clã: Quel'dorei - Geração: G8 - Avatar: Jude Law
  • Filho único de Caladhiel – curiosamente a mais velha de sua espécie, nasceu dado como uma grande benção da Grande Mãe Terra, uma vez que não houve participação masculina quando concebido. Educado da melhor forma possível, sempre rodeado pela proteção e carinho da mãe, Nithron recebeu uma base invejável a qualquer ser élfico existente. Quando pequeno já era tratado de forma diferente, superior – justamente por ser o filho legítimo da Grande Mãe. Até mesmo os mais velhos inclinavam-se a ele, não importando o que desejava. De fato, Nithron nunca abusou de seus poderes, sempre fora um garoto muito ajuizado devido a toda base que lhe foi dada. De forma alguma poderia ser chamado de aproveitador.

    Dentre todos os meninos e meninas de sua geração, Nithron foi o eleito a se tornar mago após um longo treinamento. Em menos de um século ele já se tornava líder entre os Elfos Superiores, um verdadeiro feito, uma vez que grande parte dos Elfos Superiores é composta pelos seres mais velhos da espécie. Embora tenha obtido muitas conquistas, Nithron ainda almeja muita coisa, anseia pelas poucas coisas que ainda não possui, como uma família. Quiçá a solidão seja um preço justo a ser pago por ser tão exímio; ser filho da Grande Mãe, porém, é algo que, de certo, ele fugirá até o último dia de sua vida – se é que este existirá.



Hérion – 419 anos - VAGO
Clã: Kaldorei – Geração: G10 – Avatar: Logan Lerman
  • Hérion foge de todos os estereótipos élficos. Alguns cismam em dizer que ele não tem mais salvação mesmo sendo um elfo jovem. No alto de seus quatrocentos e dezenove anos, ele é um eterno admirador e adepto das criações humanas. É apaixonado por tecnologia e acha muito antiquada a forma com qual os elfos no geral tendem a se postar. Gosta de roupas modernas e músicas que vão muito além das celtas ou eruditas. É de um humor leve, vive alegre e é bem divertido, seu nível de sociabilidade é elevado, diferente de sua irmã, Nostariel. Quando menor, seu herói era o irmão mais velho, Eldatur. Depois que este partiu após se casar, decidiu traçar seu próprio caminho.

    Sente muita falta do irmão e sempre quando pode envia cartas a ele, já que Eldatur não é tão ligado à tecnologia. O mundo humano é como uma forma de escape da vida élfica para ele, lá pelo menos Hérion se diverte – que o diga Las Vegas. Odeia monotonia, está sempre criando algumas engenhocas. Criou vínculos com humanos e chegou até mesmo a se relacionar amorosamente com algumas garotas da espécie. Não faz culto à Deusa, mas respeita quem o faz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://azeroth.forumeiro.org
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Sex Jul 09, 2010 12:39 am



Aeron – 370 anos - OCUPADO
Elemento: Ar – Geração: G4 – Asas: Nível 4 – Avatar: Alex Pettyfer
  • Se há um ser capaz de arrancar suspiros de todas as fadas, este é Aeron, e como um típico representante do Ar, ele é extremamente extrovertido, o que atrai muitas fadas ao seu convívio, principalmente pelo espírito brincalhão do rapaz. Filho de Dulthir e Kael, e irmão de Earine, Aeron desenvolveu o mesmo elemento que a mãe, e como tal, se mostra um exímio representante do Ar.

    Sua reação com a irmã não é das melhores, principalmente pelo ar melancólico de Earine, e para aqueles que não conhecem o parentesco, é difícil imaginar tal relação. Possuidor de um belo porte físico e olhos azuis, Aeron gosta de agitar nas festas que acontecem no Ninho das Fadas e não consegue manter o foco em apenas uma fada de cada vez, motivo que lhe rendeu o título de cafajeste. Aeron também é conhecido por sua grande velocidade de voo, comparável à uma fada do fogo. Como um aluno ainda é um pouco relapso e suas habilidades em camuflagem e telecinese se resumem ainda ao nível 1 e 2, respectivamente.

    Ele assim como seus pais, nunca deixou o Ninho, apesar de já ter escolhido sua forma humana, em que aparenta a idade de um jovem, belo e espoleta rapaz de 21 anos.



Earine – 342 anos - OCUPADO
Elemento: Água – Geração: G4 – Asas Nível 2 – Avatar: Alexis Bledel
  • A doce e frágil Earine. É assim que seu pai, Kael, trata a jovem fada da água. Irmã mais nova de Aeron, a jovem teve que aprender a lidar com o gênio inquieto do irmão desde cedo, assim como o fato de ser uma fada, digamos, fora do comum, pois não herdou nenhum dos elementos dos pais, vindo a ser Água, enquanto sua mãe é Ar e seu pai é Terra, um fato bastante raro entre as fadas daquele Ninho.

    Extremamente tímida, Earine é o oposto do irmão, introvertida, tranquila, mais madura e prefere passar seus momentos sozinhas ou na companhia apenas das águas que cortam o Ninho. Seu lugar preferido é a Cachoeira das Ninfas, em que a jovem utiliza todo o seu talento para conversar com os seres aquáticos do local. É a mais brilhante entre as fadas em treinamento, sendo o orgulho da família, principalmente se comparada ao desempenho do "avoado" irmão. Apresenta telecinese nível 4 e camuflagem nível 2.

    Apesar de tímida, Earine uma vez, uma única vez, atravessou a fronteira do Ninho com Nova York e por um dia, passeou pela cidade e seus pontos, admirada com o mundo humano. Enquanto estava entre os humanos, Earine, cuja imagem humana é a de uma jovem de 20 anos, conheceu uma diferente humana, de pele clara e cabelos vermelhos, que deveria ter seus 12 ou 13 anos. Earine podia enxergar a áurea de fogo ao redor da garota, e até pensou consigo mesmo se aquela não seria uma fada do Fogo também. Apenas ouviu o nome da garota, Radik.

    Após a aventura, Earine voltou para o Ninho, mas não comentou com nenhuma outra fada sobre o passeio.



Koehel – 550 anos- VAGO
Elemento: Terra – Geração: G6 – Asas Nível 1 – Avatar: Catherine Zeta-Jones.
  • Está para nascer uma fada mais centrada e perfeccionista que Koehel. Muitos diziam ser a fada da terra a futura rainha do Ninho das Fadas, e ela até já considerava a situação, tanto que ficou surpresa quando a escolhida foi a melhor amiga, Niamh. O que muitos poderiam ter considerado uma verdadeira apunhalada pelas costas, Koehel viu uma grande oportunidade, pois a amiga Niamh confia muito em suas opiniões e ponderações.

    É uma das fadas mais antigas do Ninho, perdendo apenas para as anciãs, e já fez muitas visitas ao mundo dos humanos. Dizem as más línguas que Koehel se apaixonou por um humano entre uma ida e vinda entre os dois mundos. Ela nunca confirmou, mas os mais antigos sentiram uma grande mudança no olhar da fada, quando esta voltou de um longo período em território humano. Sua aparência humana é a de uma “enxuta” e sedutora mulher de 35 anos.

    É uma das tutoras de maior prestígio entre as fadas, principalmente por dominar muito bem a camuflagem em nível 3, e é sempre a primeira escolha entre as novas fadas da Terra. Geralmente uma fada da terra não é muito de sorrir, mas ela contraria esse fato ao se mostrar uma fada bem humorada e que gosta de cantar, apesar de possui um pessimismo acentuado. Este é o único ponto em que a amiga Niamh reclama de Koehel, o fato dela ser uma grande invocadora da Lei de Murphy.

    Uma curiosidade sobre Koehel é que ela é uma fada que possui um enorme medo de voar, motivo que a faz sempre andar pelo Ninho, enquanto as outras fadas preferem desfrutar um delicioso voo. Mas somente Niamh sabe desse medo descontrolado por altura que ela possui, e para todos os outros, Koehel fala que prefere caminhar, pois assim consegue traçar metas e objetivos com maior clareza.



Radik Chanel – 25 anos - VAGO
Elemento: Fogo – Geração: G2 – Asas: Nível 4 – Avatar: Lily Cole.
  • Radik Chanel foi criada em um orfanato, em Manhattan. Cresceu normalmente até os 13 anos, quando descobriu-se em plena transformação, ou mutação, como ela mesma diz. De espírito impulsivo e personalidade forte, a jovem de cabelos ruivos e pele um pouco morena estudava em uma escola pública na redondeza do orfanato. Ali ela tinha o par perfeito, para pularem os muros ou irem nadar em fontes e rios da cidade. Peter Evans era o típico garoto rebelde e garotos assim fazem sempre sucesso entre as garotas. A exceção era Radik, a única que andava com ele não pelo interesse amoroso, mas pela amizade que os dois desenvolveram, e principalmente pela cumplicidade.

    Foi para ela que Peter contou suas habilidades especiais, e foi para ele que Radik mostrou pela primeira vez suas novas orelhas, pontudas e avermelhadas. Eram iguais até mesmo em possuírem habilidades diferentes dos demais humanos. Aos 14 anos Radik sentiu uma grande dor em suas costas, e quando deu por sim, grandes asas de libélulas surgiam ali. Ela ficou muito assustada e contou para o amigo, e os dois pesquisaram e por fim chegaram à conclusão de que ambos eram mutantes.

    A garota nunca quis saber quem eram seus pais, principalmente porque os julgavam indignos por tê-la deixado em um orfanato, com apenas um nome escrito em um papel que um dia fora uma embalagem de algum produto da Chanel. Entretanto, quando Peter se foi, ela se sentiu abandonada demais para continuar... Fugiu do orfanato, saiu da escola e foi aprender por si só a se controlar. Hoje ela trabalha como atendente na Macy's e mora em um apertado flat. Ela ainda carrega consigo a vontade de encontrar o amigo, só não tem coragem de o procurar, ainda...

    Seus poderes féericos desenvolveram-se de uma forma muito grande, e sem saber de sua origem, ela consegue manter sua forma humana, e possui um grande poder que está descobrindo de forma surpreendente. Ela ainda possui muito a aprender, mas mesmo com a pouca idade féerica que possui, Radik pode ser considerada uma fada de 2ª geração.



Última edição por Administrador em Seg Jul 19, 2010 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://azeroth.forumeiro.org
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Sex Jul 09, 2010 12:41 am





Anne Elliot – 17 anos - OCUPADO
Avatar: Nina Dobrev
  • Faz parte da Brigada Azul. É uma sensitiva nata, sua inteligência é sua maior aliada. O que ela procura, ela acha. Sabe entrar na luta sem perder o sorriso e não sai do salto. Annette é a irmã mais nova de Bárbara Elliot, a Bar. Anne sempre tem uma palavra de incentivo e um sorriso para quem precisa. Mas engana-se quem pensa que ela não sabe lutar. Uma legítima descendente dos Elliot, juntamente com sua irmã Bar, Anne também nasceu e cresceu na irmandade. Seu treinamento começou com a idade escolar. Sua maior habilidade em uma missão é sua inteligência aguçada e organização. Ela não manda, pede, e dificilmente alguém não realiza seus pedidos.

    Filha de Walter e Eva Elliot. Dizem que Anne é a imagem e semelhança de Eva, sua mãe. Puxou de sua mãe os mesmos olhos castanhos escuros, feito chocolate derretido. É a união da delicadeza da mãe com a sagacidade do pai. Atualmente mantém um romance com Frederick Wentworth. Apaixonada por Freddy amargou os anos de rebeldia do namorado no início adolescência, sempre que pode relembra ele do fato. Os dois tiveram um namoro escondido no início tendo em vista a briga declarada de seus pais. No entanto, o romance veio a tona e o que esperavam ser o fim, acabou sendo um começo e continuaram o namoro. Tem uma relação afetuosa com a irmã e é seu maior apoio na liderança, sem nunca precisar usar a ligação para ascendência na irmandade. Assim como Freddy, adora o que faz.

    Sua candura não faz prejuízo a um grande senso de confusão. Sua vivacidade leva contraste em um lugar de rostos fechados e expressões indecifráveis. Não consegue ficar calada e dificilmente leva desaforo para casa. É muito bem tratada por Charles Wentworth, pai de Freddy, o que a leva sempre a ficar cautelosa com o mesmo.

    Estuda na Nightingale-Bamford, não apenas pela boa educação, mas por suspeitas de que a escola poderia conter forças ocultas. Tem um belo disfarce de líder de torcida.

    Seus principais atributos são percepção, inteligência e destreza.

    Por fazer parte da Brigada Azul, possui 45 pontos de atributos.



Frederick "Freddy" Wentworth - 17 anos - OCUPADO
Ator: Paul Wesley
  • Faz parte da Brigada Vermelha. Filho de Charles e Elizabeth Wentworth é um descendente legítimo da família Wentworth. Nasceu e se criou na Irmandade. Tem como seu maior tutor seu pai, que hoje faz parte do conselho. Charles é duro com o filho, e nunca conseguiu dar carinho e atenção necessária a ele. Sempre quis que o filho fosse o melhor e o treinou desde a tenra idade para ser nada mais nada menos que um líder. Freddy é muito cobrado e mesmo com a nada afetuosa relação com o pai, não aceita críticas ao mesmo.

    Um mulherengo nato mas que foi fisgado desde criança pela doce Anne. Ele, e muitos na irmandade, sempre souberam que um nasceu para o outro, talvez seja até por isso que Freddy teve sua fase rebelde no início da adolescência. Suas conquistas maiores nessa época eram o número de namoradas. Acabou se transformando no típico "bon vivant", ama o que faz e faz bem. Não consegue se imaginar fazendo outra coisa. Geralmente não é comedido e acaba enfiando os pés pelas mãos. Ama Anne mais do que tudo, apesar de um certo probleminha de demonstrar sentimentos.

    Irreverente, brincalhão e extrovertido, sem falar de irônico e debochado. Adora criticar Bar, assim como seu pai. Vivem em pé de guerra. Fala o que pode e o que não pode. Corajoso, as vezes perde um pouco a razão e acaba tomando medidas temerárias. Não gosta de esperar e é um pouco impaciente. Mesmo em suas ações mais impensadas, geralmente o resultado dá certo, o deixando cheio de orgulho e sem a mínima modéstia. Ele literalmente perde o amigo, mas não perde a piada.

    Muito jovem conseguiu se destacar por sua força de vontade e coragem, sendo que rapidamente chegou à brigada vermelha. Mas sua pouca idade é compensada por sua experiência e treinamento aplicado, afinal, nasceu e cresceu entre os melhores caçadores. Também estuda na Nightingale-Bamford, apesar de achar tudo e todos chatos e fúteis.

    Por fazer parte da Brigada Vermelha, possui 50 pontos de atributos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://azeroth.forumeiro.org
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Sex Jul 09, 2010 12:43 am



Laila Miranda Knightley - 45 anos- ADM
Divorciada. Advogada da Wolfram and Hearts. Avatar: Sarah Jessica Parker.
  • Laila é a aquele tipo que se pode chamar de "grande vadia com a bolsa Prada". Costumava ser a mulher perfeita, a suburbana garota do Kansas que era a rainha do Baile da Primavera no colégio, líder de torcida, namorada do capitão do time de futebol americano, com quem se casou após o colégio e viveu feliz para sempre seu comercial de margarina. Até que o filme acabou e a realidade veio à tona. Presa em uma cidade minúscula do Kansas, cuidando de um filho recém nascido, enquanto o marido, cursava a faculdade em outra cidade do outro lado do estado, Laila resolveu dar rumo à própria vida quando Kevin, o marido, voltou para casa nas férias de verão com um discurso ensaiado do tipo: "Somos jovens demais, não vivemos nada ainda e nos casarmos foi preciptado. Estou indo com a galera do time em uma excursão aos Grandes Lagos, nos vemos no fim das férias". Com a cara bonita e a coragem, Laila saiu do Kansas com o filho e se mudou para Nova York, onde frequentou a NYU e se formou em Direito. No último ano do curso, conseguiu um estágio em uma sucursal de uma empresa que controlava os negócios em Manhattan e quando se formou, seu chefe indicou-a por seu grande talento e frieza para se tornar uma das advogadas da Wolfram and Hearts, empresa de Advogados no Centro de NY. Com o decorrer dos anos, ela descobriu que lá dentro não eram apenas de casos da vida civil ou penal que eles cuidavam, e foi promovida ao setor do sobrenatural. Hoje, Laila é uma dos quatro advogados chefes do Escritório. Faz acordos e tratados direto com os seres do submundo, mas não tem contato com os sócios majoritários




Christopher Armitage Knightley - 26 anos- VAGO
Solteiro. DJ e cantor da banda Los Karkamanos. Avatar: Channing Tatum.
  • Diferentemente do que sua mãe, Laila, prega, Christopher nunca se adaptou muito bem à vida em Nova York. Desconhece absolutamente os tipos de negócios que sua mãe faz, afinal, não é toda mãe que deixa o filho saber que ela é literalmente a advogada do Diabo. Christopher mora em uma cobertura em Manhattan com a mãe, quase não tem notícias do pai, mas não faz o estilo cara carente. Ele é marrento e dono de uma personalidade dos distritos do Brooklin, passa grande parte do dia lá. Tem uma banda de garagem chamada Los Karkamanos, da qual ele é vocalista e guitarrista. Terminou os estudos na escola pública por opção. Nunca frequentou faculdade apesar de ter sido admitido em Yale. Deu como resposta à Laila que iria se encontrar primeiro e que teria o resto da vida para ter uma profissão. Até agora ele não se encontrou, ou se o fez, decidiu que faculdade não fazia parte dos seus planos. Meio rebelde sem causa, gosta de lutar nas ruas, já que se diz um discípulo de Tylen Durden, o mestre do Clube da Luta. E ele luta bem, além de trabalhar como DJ em clubes pela cidade.




"Rick" Panteron - Idade - VAGO
Solteiro. Inspetor Chefe de Polícia do Brooklin. Avatar: David Boreanaz.
  • Richard, ou Rick, Panteron, é o inspetor de polícia chefe da região do Brooklin, local onde a violência e crimes sem solução mais ocorrem em NY. Encarregado pela delegacia local. É um ex militante das forças armadas que serviu na guerra do Iraque e optou por travar uma batalha na guerra civil de NY. Filho de uma cubana chamada Dolores, e de um americano, é um legítimo cidadão estadunidense. Seu jeito extrovertido e piadista, faz uma ironia do sistema. Muito dedicado e incorruptível, o Inspetor Panteron tem tido algum sucesso em resolver alguns casos. Seu salário é mediano, mas ele não é um homem de muitas vaidades, portanto, o que ganha dá para sobreviver com um carro modelo antigo que é seu xodó e no apartamento estilo ovo que fica a umas dez quadras da delegacia onde trabalha. Tem uma filha de 10 anos que mora com a mãe em Seatle e que passa as férias escolares sempre com ele. Tem um fraco por jogos, e começou a desconfiar que existe mais coisa por detrás dos crimes que ele investiga. Algo sobrenatural, apesar de não expor suas teorias para ninguém, tem pesquisado bastante sobre o assunto.




Tara Spinelli Jensen - 24 anos- VAGO
Solteira. Avatar: Rihanna
  • Filha única do famoso "Rei de Nova York", um gagster barra pesada, Tara era a típica princesinha que quer mostrar o lado mau. Apesar dos mimos e de ter sempre tudo o que quis, inspirada em Elektra, aos 15 anos começou a sair sozinha pelas ruas à procura de diversão, foi quando conheceu sua melhor amiga, a questionável prostituta Marisa Hathaway. Tinha um namorado que era um verdadeiro babaca, conhecido nas ruas como Jackass, um dos braços fortes da liga criminosa comandada por seu pai. Por ser da origem que era, Tara sempre aprendeu defesa pessoal, sua especialidade é o Kung Fu. Anda sempre bem vestida, detentora de uma beleza exótica e de uma personalidade forte e guerreira. Seu passatempo favorito é fazer drift, e sediar as corridas ilegais. É muito respeitada no mundo do crime e tem conhecimento parcial sobre criaturas mágicas, pois certa vez, quando criança, Tara se perdeu e descobriu um lugar que ela chamou de Castelo das Fadas, em NY. Apesar de ninguém nunca ter acreditado em sua história, ela acredita piamente que existe uma colônia de fadas em Nova York e que já esteve lá quando tinha 9 anos de idade.



Caroline Farrell – 17 anos - VAGO
Grupo: Civis ~ Estudante ~ Photoplayer: Sophia Bush
  • Nascida em Boston, mudou-se para Nova York aos quatro anos de idade junto do irmão Kyle após um acidente aéreo no qual perdeu seus pais. Criada pela avó Marie no Brooklyn, uma viúva esposa de militar, sempre teve uma educação bastante tradicional e apesar de sempre ser protegida pelo irmão, nunca deixou de lutar pela própria independência. Com uma personalidade forte, tem o sonho de estudar Psicologia na NYU e por isso aceitou a sugestão da avó de matricular os irmãos em um tradicional colégio no Upper East Side, mas se pudesse voltar no tempo, nunca teria feito essa escolha. Logo que chegou a escola, chamou a atenção de Sebastian, um polêmico estudante famoso por escândalos sexuais e brigas de rua, mas nunca deu bola para o mesmo e sempre teve Kyle para protegê-la de Sebastian, até que um dia Kyle morreu. Brutalmente assassinado, foi encontrado depois de ser esquartejado nas proximidades da estação central. Com a perda do irmão sentiu parte do seu mundo ruir, e da última pessoa que esperava um dia ser próxima, encontrou em Sebastian a companhia para superar a perda e em Damon, um forasteiro recém chegado a cidade que subitamente tomou conta de seus pensamentos.



Sebastian Reed – 17 anos - VAGO
Grupo: Civis ~ Estudante & Modelo ~ Photoplayer: Taylor Lautner.
  • Filho de um magnata russo com uma prostituta descendente de aborigines, perdeu a mãe durante o parto, sendo a última lembrança da mesma para Yuri, seu pai. Apesar de Yuri tentar ser um bom pai, a ausência da vida do filho e a presença de certo demônio com quem fez um pacto para prosperar financeiramente fizeram da sua relação com Sebastian algo insustentável. Temia que o demônio fizesse algo contra seu filho se não o obedecesse, até que certo dia se revoltou contra o ser das trevas e o expulsou de sua vida. Como conseqüência Yuri perdeu a vida e deixou Sebastian desamparado. Na noite depois do seu enterro, Sebastian recebeu a visita desse mesmo demônio que prometeu em troca de sua alma compensar toda a dor que sentia em seu coração com os maiores prazeres da humanidade. Imaturo e abalado, Sebastian aceitou, mas não se lembra do demônio. No dia seguinte acordou se sentindo diferente e depois de uma negociação com a Wolfram & Hart, decidiu mudar-se para Manhattan onde vive como estudante de uma tradicional escola, modelo de marcas famosas, amigo de traficantes e também de escândalos e brigas por toda a cidade. Promíscuo e sem qualquer tipo de escrúpulo, tem Caroline como obsessão e procura alguma maneira de eliminar Damon Farraday, o misterioso forasteiro e amigo de Caroline, de uma vez por todas.



Daniel James D.J Morrison - 16 - OCUPADO
Civil,Estudante de High School, Popular, Photoplayer Justin Bieber
    No meio de Ipods, Iphones, moccacinos e Converses coloridos existe um garoto querendo descobrir o mundo através da internet. Dj possui aquele jeito casual, rosto doce e atraente que chama a atenção principalmente pelos seus olhos vívidos e perpiscazes. Mora com os seus pais em Greenwich Village e passa suas tardes na praça que circunda New York University entre os artistas de rua e os estudantes barulhentos.Comunicativo, é o único garoto popular que conversa com a irmã Flannagan mais nova, acha a jovem interessante por seu modo de vida pouco convencial e sente uma certa antipatia por Elizabeth que insiste em se intrometer nos seus assuntos, fã de ficção nunca deixa visitar as Comic Stores do centro da cidade além de devorar uma vez ao ano livros como O Senhor dos Anéis e Anno Draculla, acha que tudo aquilo não passa de ficção e nem desconfia que suas colegas de classe são respectivamente uma feiticeira e uma bruxa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://azeroth.forumeiro.org
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Sex Jul 09, 2010 12:44 am



Lavínia Turchetti - 18 anos - OCUPADO
Aluna. Poderes: Desmaterialização, aderência física e projeção corporal. Photoplayer: Blake Lively
  • Pietro e Anna, pais de Lavínia, são donos da maior rede de spas e restaurantes saudáveis da Itália e por isso, são ricos e bem sucedidos. Lavínia nasceu em um dos spas e cresceu nele, já que é onde eles moram. A menina cresceu em meio a muito amor e carinho. Os poderes começaram a se manifestar quando a garota tinha 8 anos, após a morte de seu avô materno, um ótimo avô e seu melhor amigo. A primeira vez foi no colégio, quando foi humilhada pelas colegas, que descobriram que ela gostava de certo menino. Enquanto elas riam dela, Lavínia pedia em pensamento para que desaparecesse dali, e quando abriu os olhos, era como se estivesse invisível, ela havia aderido à parede. A menina contou aos seus pais, que não acreditaram muito até vê-la virar água, quando se juntou a uma poça no quintal.

    Os pais procuraram ajuda e se mudaram para os Estados Unidos, vendendo a rede inteira de spa, abrindo mão de tudo pela filha. Lavínia estudava em casa, enquanto tomava milhares de remédios, receitados por diferentes médicos. Os pais a vigiavam constantemente e a tensão foi grande durante os anos seguintes. Com 14 anos, decidiu voltar a escola, já que os poderes não se manifestavam mais. Grande engano.

    Após ser proibida de ir ao baile do colégio, a menina se desmaterializou, sem querer, no parque do bairro, durante a noite. Por ali passeava o Doutor Von Hutten, diretor e dono do Instituto Von Hutten, que entendeu o sofrimento da menina e viu o que ela podia fazer. Ela logo foi mandada pro Instituto, onde está até hoje. Os pais criaram a rede de spas Turchetti nos Estados Unidos e a menina está desenvolvendo e muito seus poderes. Hoje, ela se adere a qualquer objeto e se desmaterializa facilmente também. Está começando a mostrar sinais de projeção corporal e o doutor sabe que a menina tem um futuro brilhante pela frente.



James Lewis Walker - 27 anos - VAGO
Legacy Society. Poderes: Adaptação de ambiente. Photoplayer: Chris Evans
  • Filho único, James era o mais mimado em casa. Mas já no colégio, era o mais odiado. Nerd, gordinho, de aparelhos nos dentes e de óculos, ele era o que mais sofria com os garotos bonitões que adoravam lhe roubar o lanche, afogá-lo na privada e roubar a lição de casa. Até que um dia, durante uma afogada no banheiro, o menino desmaiou. Os outros logo se assustaram e foram embora, deixando o menino deitado no chão do banheiro, completamente inconsciente. Ele acordou após um tempo e foi para casa e nada contou a família, apesar de ter quase morrido.

    No dia seguinte, os garotos ficaram feliz ao ver que o menino não havia morrido e resolveram repetir a dose. Mas, o que aconteceu no banheiro, ficou ali. O único que se sabe é que o menino descobriu que era diferente naquele dia. Ele se adapta a qualquer ambiente, ou seja, se estiver embaixo da água, consegue respirar embaixo dela, se estiver no fogo, não se queima. Com 15 anos, recebeu uma proposta para ir estudar no Instituto Von Hutten, para pessoas especiais como ele e a família, sem saber o verdadeiro motivo, mandou o garoto pra lá.

    Atualmente, ele é um dos mutantes mais poderosos do Instituto e é membro da Legacy Society, uma sociedade que ajuda humanos e mutantes no mundo inteiro. E, claro, se transformou em um homem lindo que arranca suspiros por onde vai, mas, será que existe uma garota que aceite ele como ele é?



Peter Foltz Evans - 25 anos - OCUPADO
Aluno. Poderes: Capacidade de controlar e se comunicar com os animais marinhos, controlar a água e respirar embaixo dela. Photoplayer: Ian Somerhalder
  • Conhece alguma criança rebelde e teimosa? Multiplique por mil, este é Peter. De família pobre, honesta e muito humilde, estudava em uma escola perto de sua casa e ali era seu parque de recreações e não lugar de estudo. Nasceu e cresceu em uma família amorosa e ele tinha noção do amor dos pais e das três irmãs, mas, não tinha jeito, ele adorava aprontar.

    Porém ele não aprontava sozinho, uma linda menina sempre estava ao seu lado, seja quando pulavam o muro da escola ou quando nadavam nas fontes e rios da cidade. Quando tinha aproximadamente 13 anos, descobriu quando o colégio foi para o aquário da cidade que podia se comunicar com os animais marinhos além de conseguir controlá-los. Achou aquilo o máximo e logo compartilhou com a amiga inseparável.

    Quando tinha 15 anos, descobriu que além disso, podia controlar a água e respirar embaixo dela e aí a felicidade foi completa, ele tinha poderes, não sabia o porquê e nem o que ele era, mas, era diferente. Neste mesmo ano, uma mulher, Amber, bateu em sua porta e disse à sua mãe que o menino era um gênio e que merecia estudar em um colégio a sua altura, o Instituto Von Hutten. A mãe, chorando, aceitou a bolsa de estudos do filho e se despediu dele que logo teve que se despedir de sua companheira.

    Hoje, ele tem 25 anos e quase tem 100% de controle da água e é nesse instituto que aprende como controlá-la. O homem é feliz porém continua brincalhão, rebelde, teimoso e muito charmoso. Seu maior sonho, além de beijar todas as mutantes do Instituto, é entrar na Legacy Society e poder ajudar a cidade com seus poderes. A vida não podia ser melhor pra esse homem!



Amber Allen Frances - 27 anos - ADM
Membro da Legacy Society. Poderes: Telepatia e controle mental. Photoplayer: Olivia Wilde
    O nome verdadeiro de Amber é Jackie, mas quando fugiu da casa de seus pais biológicos, mudou tudo, nome, cabelo, corte dos cabelos, forma de se vestir e a forma de ver a vida. A família era de classe média baixa, a mãe apenas bebia e o pai trabalhava como policial e nas horas vagas, ajudava os traficantes do bairro e traia a mulher com outras mulheres. Ótima família. Porém, apesar desses podres, os pais eram religiosos, muito. Acreditavam que Deus iriam perdoá-los e curá-los de todo o mau que os consumia, isso deixava Jackie louca.

    Quando os poderes mentais começaram a aparecer, ela se confundia e acabava respondendo os pensamentos das pessoas, sem saber que nunca haviam falado e sim pensado. Os pais logo perceberam e Jackie na época com 13 anos, uma criança inocente, foi submetida à espancamentos, exorcismos e longas torturas, já que era tachada como castigo de Deus, um demônio.

    Neste mesmo ano ela fugiu de casa e começou a morar na rua. Com os poderes mais desenvolvidos, ela manipulava as pessoas para lhe darem dinheiro e comida e com o tempo, começou a pagar uma pensão. Aos 15 anos, ela viu um senhor muito bonito passando na rua e ele parecia bem rico. Tentou manipulá-lo e sofreu. Muito. Era Gareth.

    Com o poder de Gareth, que é provocar dor e bloquear os poderes, ele sabe que poder ele bloqueia e logo viu que era a menina mulambenta que estava na rua. Todos os dias passava por ali e acabou ficando amigo da menina. Neste mesmo ano, Jackie foi viver com Gareth em sua mansão, pintou os cabelos, engordou um pouco, tirou as lentes escuras dos olhos azuis e virou Amber, a mulher por trás de Gareth, o grande homem.

    Ela foi a primeira mutante a entrar na Legacy Society e a maioria dos novos mutantes são indicações dela. Amber foi a dona da ídeia de criar o Instituto e é a razão de viver de Gareth, que a considera uma filha. Hoje, ela tem total controle da mente humana, manipula, lê pensamentos, entra na mente, provoca alucinações, entre outros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://azeroth.forumeiro.org
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 26/03/2010

MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Sex Jul 09, 2010 12:45 am



Tora Buckley Flanagan - 24 - OCUPADO
Feiticeira Aprendiz, Solteira, irmã mais velha de Shellin Photoplayer Rachelle Lafevre
    Tora (significa: Thor Goddess) e sua irmã mais nova foram criadas pela sua recém falecida avó materna. Os pais das meninas sumiram pelo mundo tentando reviver a época do Flower Power saiba mais aqui, a jovem trancou a matrícula do curso de Artes na Universidade de Nova York para tomar conta da pequena livraria esotérica da família e também da caçula Shellin. Apesar de não ser um sucesso comercial a loja no centro da cidade é pitoresca e aluga o mezzanino para cursos e workshops Holísticos além de guardar um acervo respeitável de livros místicos e até alguns itens mágicos deixados pela avó das garotas.A ruiva não tem grande talento para os negócios mas administra o comércio de forma séria e conta com ajuda de Shellin que atua como “faz tudo”depois da escola. A princípio Tora não acreditava no que denominava “baboseira sem sentindo”chamada magia mas, depois de herdar o grimório e testar alguns feitiços simples resolveu se dedicar ao negócio da família juntamente com Shellin porém, ao contrário da irmã ainda é meio receosa com os novos poderes e tem medo do que possa acontecer caso os seres citados no livro antigo resolvam aparecer.Como nesse mundo nada é o que parece, as meninas nem imaginam que uma das amigas mais céticas de Shellin é uma jovem bruxa interessada nos conhecimentos escondidos entre as estantes empoeiradas da Livraria Ink Heart.



Shellin Buckley Flanagan - 16 - OCUPADO
Feiticeira Aprendiz, estudante, mora e trabalha na Livraria Ink Heart Photoplayer Allison Michalka
    Shellin (significa =lago das fadas) é uma garota curiosa e divertida, cursa o primeiro ano do High School numa escola tradicional do centro graças a uma bolsa de estudos e mesmo assim não faz idéia do que quer fazer do futuro. Mora com sua irmã mais velha e lembra-se muito pouco dos seus pais hippies que viajam o mundo vendendo artesanato e de vez em quando mandam algum cartão postal. Sua origem mais humilde em relação as colegas de classe não a intimida e pelo contrário, se destaca pela sua posição contestador e inconformista. Por isso mesmo é vista como causadora de problemas e conta com a grande ajuda da sua amiga Elizabeth uma debutante socialite que não se importa em manter a reputação. Conta também com o auxílio do seu amigo D.J para conseguir convites para as melhores festas do colégio.A neta de irlandeses não imagina que Beth é uma jovem bruxa interessada nos mistérios que possam estar guardados na livraria e por isso esconde da garota os seus dons de feiticeira aprendiz. Ao contrário de Tora, Shellin se arrisca mais no mistério da magia, testando feitiços e poções, causando estragos no departamento e ás vezes conjurando seres mágicos indesejáveis.




Elizabeth Aretta Zanotto II - 45 - VAGO
Bruxa Iniciante, Atualmente disfarçada como estudante, prepotente Photoplayer Emma Roberts
    Elizabeth era apenas mais uma garota com o rosto cheio de espinhas que circulava pelas ruas de Little Italy nas festas de São Genaro e jamais poderia se juntar as outras garotas que estampavam as notas sociais no NY Times, trabalhava na cantina da família cortando cebolas e atendendo aos poucos turistas que se aventuravam naquele lado da cidade. Infeliz e com um futuro nada brilhante pela frente, resolveu dar um fim a sua curta história, porém entre o asfalto e o submundo há uma linha tênue e melindrosa que pode alterar drasticamente a vida de uma estudante medíocre. Ao cortar os pulsos com a faca de cozinha o medo de deixar de existir tomou conta do seu ser, a incerteza da ressurreição pregada pela fé católica da tradicional família italiana foi maior que a frustração crescente em seu peito, por motivos maiores e mais complicados que a natureza humana poderia compreender naquele momento, a jovem moribunda recebeu a visita de um demônio que em troca de uma existência plena e farta pediria alguns serviços. Mal acreditando na virada da sua historia resolveu dizer “Sim” com toda a força de vontade que conseguiu juntar. Ressurgiu em seu quartinho apertado que dividia com mais três irmãs e acreditou que tudo não passou de um pesadelo. Os efeitos começaram a se manifestar devagar, já não precisava mais dos óculos de aros grossos e sua pele adquiria uma textura cremosa, cabelos brilhantes e seu corpo se delineava em curvas preciosas. Coisas estranhas aconteciam ao seu redor, principalmente quando estava furiosa ou frustrada, seus desejos se realizam sem grandes dificuldades, conseguia tudo o que queria até ser visitada pelo mesmo demônio em uma noite qualquer. Lizzy deveria sumir, mudar-se para o submundo chamado Azeroth onde poderia começar a servi-lo da maneira correta. Sua jornada pelo submundo não foi fácil, todas as suas crenças foram quebradas e um mundo novo se abria para ela, os anos passaram sem que ela visse a luz do sol e chegou até a se esquecer do mundo que conhecia até que foi incumbida de uma nova tarefa onde voltaria a ser uma rica estudante do mesmo colégio de Shellin, o disfarce ideal para convencer as irmãs Flanagan a lhe entregar os segredos escondidos nos livros.



Alphonso "Poncho" Juanes - 28 - VAGO
Bruxo Iniciante, atividades ilícitas e Santerias Photoplayer PitBull

    Mira Mami! Que Padre! Filho de pais cubanos, situados em New York, Poncho é um chicano orgulhoso, comparece a todos os desfiles de 5 de Maio e é um fã declarado de Cumbia e Tequila. Seria apenas mais um descendente de latinos americanos procurando o seu lugar ao sol na Big Apple mas, ele é muito mais do que isso. Em seu sangue corre as Santerias de outrora, além de receber a herança dos xamãs de sua terra que formavam alianças com as forças das sombras para fazer o destino correr de acordo com suas vontades. O que é a alma a não ser mais um espírito para assombrar a superfícia tocada pelo sol? Ele fez um pacto com a escuridão, trocou sua alma quente do povo da ilha pelo poder até então inimaginável de poder transformar-se em qualquer coisa, viajar pelo mundo todo e viver aquilo que sua condição beirando a ilegalidade não permitia. Poncho mergulha fundo nos submundos, tanto em Azeroth, quanto nos terrenos que protegem as gangs que espalham a violência do narcotráfico pelas ruas. Controla um quarteirão no Brooklin no melhor estilo "Pimp" e dirige um camaro vermelho com listras de corrida brancas. Para ser mafioso este cubano desistiu das armas mundadas e agora recorre a artifícios desconhecidos e muito mais perigosos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://azeroth.forumeiro.org
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lista de Cannons
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os Cannons
» Maringaense está vendendo lista de email ?
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!
» Lista de preços atualizada.
» Lista de Heróis Marvel Disponíveis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Azeroth :: RPG - Azeroth :: Cannons-
Ir para: